quinta-feira, 1 de abril de 2010

de volta .

De volta ao blog . Nossa ! parece que fiquei milhões de anos sem postar, tinha tanta coisa pra contar, tanta coisa pra registrar, por momentos pensei em escrever pra quando voltasse a ter meu computador de volta eu comentar sobre cada coisinha, nem contei que meu computador queimou e eu tive que comprar outro, né ? pois é depois de 2 meses e pouquinho sem computador estou eu aqui novamente . Nem contei da minha volta as aulas, pois bem, no começo era estranho, todo mundo diferente e 7 pessoas da minha sala concluiram o 2º ano, era complicado no começo lidar com a idéia de que as pessoas com as quais voce ja estava acostumada nao compartilhariam mais do seu dia a dia, mesmo estando no mesmo turno só que em salas diferentes as coisas nunca são a mesma coisa, mas OK, né ? a gente tem que se conformar mesmo . Com o passar do tempo fui conhecendo, conhecendo, conhecendo as pessoas e hoje em dia tudo está tranquilo, por mais que eu nao fale com a turma toda, hoje em dia tudo flui bem e eu ja sou até representante. Meu carnaval foi legal, saí com umas pessoas da academia, encontrei as Rebecca, a Mari, Idi (que estava agarrada por sinal) e betinho. Conhecí um chileno, nunca mais faço coisas como as do carnaval na minha vida. Bola preta com a Rebecca, Mari, Idi e Bruninho, cortei o pé, torcí o outro, nesse meio tempo passei a conhecer mais e mais o Fellipe, um vizinho aqui do corredor, nos demos bem, mas acabei vendo as coisas se tornarem meio sérias de mais e antes disso, dei um fora! Aconteceram uns problemas com meu pai aqui em casa tambem, entre eu e ele, mas graças a Deus tudo está melhor tambem, muito, muito melhor . Fiz minha primeira viagem sozinha junto com ele depois de anos pra selar essa paz em casa e minha primeira viagem pra São Paulo - Osasco até aí eu só tinha ido pro interior de sampa, foi muito divertido tudo correu super bem. Nesse meio tempo conhecí o Dawlson um colega daqui do cond. nossa! as vezes passamos a falar com pessoas que a gnt nem esperava falar, é gente boa, nos demos super bem, muito bem mesmo, a ponto de ficar na rua conversando até umas 3:30 da manhã hahahah, passei a falar e a conhecer tanta gente que considero "bom" em partes esse tempo sem computador. Ah... Hiago veio aqui nno cond. e nos vemos matamos super saudades um do outro, amor de praia nao sobe serra? é, talvez nao vá pra frente mas sobe serra sim. Terminei de ler 2 livros da saga crespúsculo, o crepúsculo e o lua nova, to terminando eclipse. Comecei o meu propósito de ler a bíblia tambem, nao durmo um dia sem dar uma lidinha nela. Fiquei 5 dias sem malhar durante esse tempo, quase morrí, academia tem me dando bons resultados. Minha vida amorosa ta mais voltada ao amor pelo 3º ano, to estudando bastante e tambem com muitos trabalhos, minha semana de prova vai começar, se Deus quiser vou me dar bem, boto fé que eu me saia bem. Dependencia de quimica me amadronta, eu até agora nao arrumei um cursinho, pelo visto vou ter que estudar em casa mesmo, bem ... Ta tudo entregue nas mão de Deus.

beijobeijo ótimo feriado pra todos nós =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário