quinta-feira, 29 de abril de 2010

16:06

É, são exatamente 16:06 da tarde e eu no meu auge da nostalgia .
Na verdade eu iria vir falar aqui de como o tempo passa raápido e do medo que eu estou do futuro e de envelhecer que cá pra nós... nao é nada legal . Mas pelo visto não vai ser bem assim a minha postagem . Hoje aconteceram umas coisas que me fizeram entrar no meu clímax da nostalgia, to até ouvindo shakira- whenever, wherever, é ... bem antiguinha .
Sei lá, é estranho estar com uma pessoa que ja foi seu mundo e hoje ela ja nao significar tanto, ou melhor será que não? enfim ... Um dia vc morre por ela, no outro voce odeia e no final, vc ta ali, pronta pra aconselhar e estar com ela a qualquer minuto, e no final vc ainda sentir um carinho imenso e os momentos com ela serem especiais. Pra muitos é bem burrice e concordo, as vezes eu também acho. A pessoa te magoa, trai e fere completamente vc acabando com todo o sentimento que tem por ela, e no final............. vc ainda está alí pro que dér e vier. É estranho revirar fotos, ouvir musicas e sentir o cheiro de um "GOOD TIME", sabe ? hahah Não que eu me lamente por isso, e pelas coisas nao terem sido do jeito que deveriam ser, mas ........... é estranho, é chato, prefiro deixar tudo guardadinho. Não gosto de NOSTALGIAS de época nenhuma. Odeio sentir cheiro de passado.


anexos.
Preciso emagrecer, voltei a malhar, mas nao paro de comer. Parece que to comendo até mais. Benditas compras do mês que vieram logo na época que tenho que fechar a boca, mas em td dai graças .
Minhas notas no colégio estão ótimas, DEUS está tomando a frente ..
Minha primeira briga com o B. ontem , to meio chateadinha e nem sei se amanhã ele vai no colégio. É issssso............ vou lá que vou malhar, beijos !

Um comentário: