sábado, 17 de abril de 2010

Bem, essa semana ja era pra eu ter postado faz um tempinho, né ?
Mas acabou que a preguiça foi mais forte e então deixei rolar. Resolví fazer um caderninho de anotações pra mim, pra eu escrever nele coisas que tenho que fazer, coisas que tenho que comprar, coisas que não posso esquecer de postar. Acabou que eu ia postar sobre uma coisa, mas acho que essa coisa ja teve créditos de mais aqui. Falar sobre o passado que vive voltando do além a cada 2 meses é tenso, XÔ.
Enfim, deixando de lado essa parte infeliz da minha vida, enquanto ele tenta voltar, nós vamos aqui postando sobre coisas mais edificantes que isso.
Tô em semana de provas, época de frio na barriga, época de se apegar mais e mais com Deus e pedir aquela mãozinha pra lembrar do que estudou, época de desespero, parece ser ruim e é, mas quando eu paro pra pensar que é o meu ultimo primeiro bimestre do colegial, eu faço as provas até feliz. Acontece com todo mundo isso, todo mundo vive me dizendo que "é a melhor época e que eu vou sentir uma baita falta" SERÁ? Talvez simmm, pra meu desespero ou nao, peguei só gente fina no meu ultimo ano (quem diria que um dia eu poderia estar falando isso) Não me esqueço do dia que entrei na sala e achei que todos fosse retardados TOTAL, é ... julgar pela aparência, NUNCA FAÇA ISSO. Foi quando passei a lutar contra meus instintos de julgar antes de conhecer, não que eu ja tenha aprendido, mas TÔ TENTANDO! Essas pessoas vão deixar saudades, por mais que uma amizade dure depois do colegial , cada um segue suas vidas, o tempo fica curto, outras preocupações surgem e eu ? tenho que aproveitar e ja to com saudades.

Mudando de assunto e de carreira, enfim... Por influencia ou não, eu tenho que afirmar, TÔ ME APAIXONANDO por moda. Engraçado isso, eu sou super fã de jornalismo, gosto mesmo. Mas tbm sou mega fã de moda e do nada, uma prima de SP (que NUNCA comentei nada disso com ela, até porque é uma paixão recente e faz um bom tempo que nao falo com ela) vem no meu http://www.fomspring.me/prig me perguntar quando eu resolveria fazer moda, medo. Ja disseram que tenho cara de decoradora, de jornalista e agora cara de editora de revista de moda. Parece que o meu assunto está ligado a aparência, até meu defeito é ligado a aparência. HAHA vai saber, o futuro a DEUS pertence, ta entregue nas mãos de DEUS, não há ninguém melhor que o próprio criador.

anexos, né ? sempre tem.
Fiz varias comprinhas de futilidades com o sérgio da minha sala ontem.
Tô com mega saudade do B.

Um comentário:

  1. sim, eu mesma :) ah, muito obrigada.
    é muito legal ler o que você escreve. realmente é um saco semana de prova, frio na barriga e todos os outros sintomas. mas acho que pensando que é são os ultimos bimestres até que dá pra levar né? haha. vou seguir aqui. ah, também sou apaixonada por jornalismo, mas quero fazer jornalismo politico e do nada me deu uma vontade enorme de fazer ciencias politicas e estou mega na duvida. isso não é legal, ou é. sei lá. pensar nisso dá um friozinho bom na barriga, rs. beijos!

    ResponderExcluir