quarta-feira, 7 de abril de 2010

caos

Tristeza total, luto quase vira lei no Estado do Rio de Janeiro.

A situação na cidade maravilhosa está complicada, instaurou-se o tremendo o caos, o verdadeiro caos, o maior caos talvez da história do Rio de Janeiro. Foram 2 dias de chuvas e que tirou vida de muita gente, 2 dias que colocou abaixo sonhos, moradias, coisas que as pessoas tanto demoram a conquistar. Pessoas doentes e feridas, me sentí em um haiti da vida, por mais que lá as coisas tenham sido diferentes e ruins, muitas coisas foram destruídas. A cidade maravilhosa está de luto, o estado do Rio está de luto; por niterói, pela barra, pela região dos lagos e diversos lugares da cidade afetados. É de me consumir por dentro, mãe chorando, pais, entes queridos ainda com esperança de encontrar os seus. E as pessoas não tem nem a quem culpar a não ser si própria que em partes contribuiram para essas catastrofes, isso nada mais é a natureza devolvendo o que recebe TODOS OS DIAS do ser humano, vai culpar quem? a chuva? DEUS?
Amanhã é outro dia, mais um dia normal no qual vai chover e fazer sol e as buscas continuarão e de 17 passa pra mais 200 e com previsão de mais. DEUS, OLHE POR NÓS, O MUNDO PEDE MISERICÓRDIA. DEUS, NOS DÊ SABEDORIA PARA NOS REEDUCAR, CONSCIENCIA PARA NAO VOLTAR A ERRAR !

sem mais, luto !
o mundo pede ajuda, faça sua parte.

Um comentário:

  1. Algumas situações nos desanimam de continuar. E o pior é que não foi a primeira vez (não nessa proporção, mas isso é apenas um detalhe), porém depois que a mídia "esquece" as autoridades simplesmente ignoram.
    Luto.

    ResponderExcluir