quinta-feira, 22 de abril de 2010

FELICIDADE !


hmmm, cheiro de felicidade é tão bom.

Nossa, esses dias eu tenho andado muito feliz, não to tendo mesmo do que reclamar. Tenho refletido muito sobre muita coisa. Sobre como sou uma pessoa completa, completa indepedente de como. É, porque muitas pessoas depositam a felicidade em muita coisa, coisas que pra mim são completamente releváveis. Uns depositam em namoros, OK ! ta fora da minha lista, outros depositam em dinheiro, OK! é bom, mas nao é tudo, ajuda vai rs. Eu parei e pensei em como tendo o suficiente sou completamente feliz. Minha felicidade está em acordar a cada dia com saúde e livre e poder antes de até abrir os olhos agradecer a Deus por isso. Está em ver os dias cada dia mais ensolarados e pensar GRAÇAS A DEUS por poder ver esse dia maravilhoso nascer e poder sair pra estudar, mesmo que com preguicinha ainda.

Lembro da época que estava doente, com 3 meses de vida com leucemia dentro de um hospital e penso quantas vezes desejei ter td que tenho agora e nao tinha, mesmo com fé de que um dia eu sairia dali e nao me deixando abater, no momento, eu nao tinha o que eu queria. As vezes a gnt tem tanto pra agradecer e nao agradece, só sabemos reclamar. Reclamamos do cabelo, da falta de dinheiro, do trabalho, de estudar, do defeito das pessoas, da perna que é feia, do braço que é feio, do nariz, da barriga e mais inúmeros defeitos nos lugares mais inusitados e possíveis.... é.........mas e se vc nao tivesse seu cabelo ruim ? nao tivesse sua perna feia e seu braço horrendo? se nao tivesse um trabalho e nao tivesse como eu na época como estudar ? é..... talvez devêssemos reclamar menos e agradecer mais pra amanhã a gnt nao chorar e se arrepender como eu de reclamar, né ? reclamava tanto do cabelo, taaaaaaanto e quando me deparei minha doença justamente foi ficar sem ele, é ... acho que é algo a ser pensado, acho que é.



anexos:

zoológico com Leyda, Paulo, Bruna, Babi e seus pequenos ahaha muito bom, rimo mttttt ! =)

foto pra voces. No meu caderninho estava escrito pra falar sobre o zoo, mas nunca sai sobre o que eu quero rs


beeeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário