sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Férias terminando ...


Bem, como o título ta dizendo as férias estão terminando e pra término de férias ta agitada meio que demais . Ah, calma tenho que gravar isso aqui pra nao esquecer nunca, vou ser processada HAHAHA OMG , é sério, to com mt medo . Pulando essa parte, acho que meu ano será um ano de muitos dilemas tanto na vida pessoal quanto na profissonal, perguntas do tipo ... " O que buscar na faculdade ? ", " ele é gatinho e engraçado, será ?" aflinge a minha vida, meu começo de ano ta agitadinho de mais, ta na hora de dar uma freadinha, nao é não ? Esse ano é ano de decisão, eu tenho que colocar minha cabeça no lugar e o principal, estudar . Ja fui ver a mulher que vai me dar umas aulinhas em quimica e como todo início de ano a resposta foi ..." depois do carnaval " o ano só começa depois do carnaval, que saco ! isso me dá uma agoniaaaa . Ontem pra término de férias rolou uma passadinha praia, a barra estava " O CARIBE " como diz meu pai . Família reunida e amiga, quer melhor ? nao há . Resultado ? queimaduras e ardencias pelo corpo, ja sabia que ficar de 9 da manhã as 16 da tarde sem protetor nao ia dar certo, ainda bem que nao caí na onda do bronzeador. Calor ? ardência ? nada melhor que dormir no ar condicionado, como pode uma coisa tão pequena de dar uma sensação de alívio tão grande ? enfim ... como todos os dias irmã, pai e mãe aglomerados no mesmo quarto, até meu pai decidir colocar um ar no meu ¬¬ .
Bem, to indo malhar, ultimos dias de malhação com calma . AI AI SEGUNDA :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário