segunda-feira, 28 de setembro de 2009

...

Bem, tô num estado ruim, nao sei o que ta acontecendo, acho que to ficando meio louca por causa dessa semana de provas. Ao mesmo tempo que nao consigo pensar em nada a nao ser isso, nao tenho animo pra estudar, pior disso td é que minha consciencia pesa e muito ! é como se eu estivesse deixando de fazer algo que é uma obrigação, que eu deveria fazer, e que pra falar a verdade nao deixa de ser isso, né ? Não sei sinceramente o que está acontecendo. Tô muito desanimada mas acontecer isso justamente na minha semana de provas ? Confesso que as vezes sofro de um disturbio bipolar, meu humor muda com muita facilidade. MAS POXA ! nao pode acontecer isso na minha semana de provas CA RA, preciso sentar pra estudar, preciso passar, quero terminar isso logo. Parece que a cada dia fica mais longo a época disso acabar e talvez seja por isso que me dê tanto desanimo, mas quanto mais eu desanimo mais ficam longos os dias .
HOJE fiz uma prova de matematica, estudei naaaada, nao sei o que saiu daquilo e sinceramente eu nem quero ver. AMANHÃ tenho prova de história, vc sabe alguma coisa ? sem dizer que vao cair coisas na qual o professor nem chegou a dar (odeio professor de história tirano). Biologia é muita matéria ... eu qualquer dia vou entrar em curto. Meus nervos estao aflorados e muito . O pior é que isso reflete em todo mundo, tenho o defeito de irritar td e todos quando to irritada. É fogo. Vamos ve no que vai dar a de amanha .

bem ... por hoje é só, beijos e uma Boa noite, obrigada quem comenta .

Um comentário:

  1. semana de prova é uma saco, está em que série?
    Relaaaaxa, dormi e tenta estudar!Não fica encucada com isso... se não acaba te prejudicando!

    beijos

    ResponderExcluir