quinta-feira, 10 de setembro de 2009

responsabilidades .

Hoje eu tô meio sem inspiração pra escrever, mas hoje eu to super feliz, sabe ? comecei a minha saga aos estudos, acho que to começando acordar pra vida, acordar pro meu futuro . 18 ta ai, eu nem sei ainda o que vou fazer da minha vida, sei que quero fazer uma faculdade, isso é certo !
Mas de que ? que vergonha cara, uma menina de 18 anos que nao sabe o que quer, vergonhoso .
Ta na hora de eu arrumar essa bagunça, né ? fazer uma faxina geral na minha vida, jogar fora tudo de ruim e aproveitar só coisas boas . Ta na hora de mudança, de mudar, mudar pra melhor, amanha vou procurar um cursinho basico pra fazer, ocupar minha mente . Confesso que tenho deixado a desejar com essas coisas de responsabilidades, planos pro futuro e estudos, mas isso vai se inverter, boto fé que sim .

"É uma falta de responsabilidade esperar que alguém faça as coisas por nós.
Tente! Invente! A felicidade depende da gente!"


autor desconhecido

mudando de assunto, ou nao, né ?
As respondabilidades vem pra todo mundo, e eu nao to me adaptanto com meu namorado, caso, rolo, (chamem do que quiser, tem nada certo mesmo) ir trabalhar de 2 as 22 e ve-lo só umas horinhas por dia , por mais que ele seja um chato, sugue minha paciencia, encha meu saco e a gnt brigue por td, ele estava todo dia cmg e ja fazia parte da minha rotina, eu gosto dele , ele me irrita mt, mas eu gosto dele . Bem enquanto vou me adptando a essa lastimavel fase, vou ficando por aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário