sábado, 12 de setembro de 2009


Eu nem ia escrever, sabe ? mas conversando no msn com uma pessoa muito importante, resolví falar de amor . Sentimento que deixa a vida mais bela, o céu mais azul, faz do seu dia péssimo o melhor dia do mundo, o céu fica mais azul, tudo fica mais bonito, como é bom amar . Mesmo que nao tendo tempo vc saber que vai entrar no msn e ver aquela pessoa super importante on, é tudo! É só saber que ela existe que td melhora, é uma vontade de ver incansável, vontade de estar perto, abraçando, beijando, fazendo nada, mordendo, batendo ou até mesmo na fila do carrefour AHAHA . Minha vida sentimental ta começando desenrolar, ta td fuindo otimamente bem, cada minutinho vejo as coisas irem pro seu devido lugar . E eu sou hoje uma explosao de felicidade, acho que depois de tanto custo tudo ta voltando pro seu DEVIDO LUGAR .

Meus estudos estao cada dia melhores, minha animação de estudar está maravilhosa, nao quero outra vida, to muito feliz, hoje é só, nao queria perder o hábito de postar, to me esforçando rs

um beijo a todos .

obs: to super enrolada, preciiiso estudar mt e fazer varios deveres .

2 comentários:

  1. rsrsrs
    Aproveite essa fase!
    Amor muda tudo

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. aaah o amor! Realmente a vida fica mais colorida. *-*
    Aproveite muito Pri. (:


    Beeijos :*

    ResponderExcluir