quarta-feira, 7 de outubro de 2009

parabéns a nós .

Nossa depois de uma maré de ZIIIIICA. Nao, pq eu só pude estar ziacada até ontem ... a dia de festa, é isso me dá um certo receio hahaha acho que ja postei em algum post meu isso, que quando to super feliz ao invés de ficar animada me sinto meio termo, uma parte triste toma conta do meu ser, nao triste, mas receosa . SEMPRE ACONTECE ALGO QUE ACABA COM A MINHA ALEGRIA ! Mas eu garanto uma coisa, se Deus quiser até amanha eu garanto nao ser assim, pelo menos até amanha eu garanto, com a ajuda de Deus . OK ! isso nao tem nada a ver com que eu ia falar, de certa forma tem, amanha meu casinho ta de folga do trabalho e vou vê-lo, amanha minhas aulas sao paradissimas conselho de classe do primeiro ano e uma parte do segundo, professores iguais, aí td para e vira uma bagunça e eu ? NAO VOU ! AMANHÃ FAÇO 1 mês com meu casinho HAHAHA detaaalhe um mês de namoro depois de 1 ano e pouco quase 2 . É resolvemos começar td do zero, sem erros, sem vacilos, sem decepções assim espero . Algumas coisinhas chatas andam acontecendo, mas nós vamos acertando, creio que td vem pra bem, assim espero . PARABEEÉNS PRA NÓS E MUITAS FELICIDADES E MENOS IDAS E VINDAS, POR FAVOR, NÉ ? HAHAHAHAH .

E esse passado que vira e mexe balaaança minha vida .
Por que ex existe ? mais que coisinha chatinha ...
Sei que hoje meu telefone nao parou de tocar e eu nao pareeei em casa, cheguei do colégio duas horas quando deu duas e meia estava de saída, quase nao tive aula hoje, ou melhor, eu nao entrei . Não vou entrar pra ficar com 4 vagos e assistir 2 de geometria de um professor super estranho (que detalhe eu nem conheço :s) no final e que nao adiantaria, né ? Fui em madureira com meu pai, aquilo é um inferno, odeio aquele lugar superlotado, mas enfim ... basciamente foi isso .

Tenho que desabafar, é incrivel como as pessoas sao folgadas hahaha
telefone toca ...
alô ?
oi, tudo bem ?
tudo e vc ?
desculpa nao li o que vc escreveu no recado, saí antes.
AH ta, vc apagou o depoimento e nao leu o depoimento de uma frase ? ok, ok
Não po.
ah estava dizendo que se vc quisesse podia vir aqui pra conversar e tal ..
vc sabe que eu odeio o lugar onde vc mora, nao pode vir aqui ?
Cara, vc que quer falar cmg e eu que vou ai ? Desculpa, nao tenho mais essa obrigação, passei quase 2 anos indo ai .
entao ta po, deixa, td bem .
Ok entao, beijo, tchau .
beijao .


AAAAAH FAÇA ME UM FAVOR, NÉ ?

Um comentário:

  1. Acho bom curtir tudo o que tiver pra curtir. Afinal de contas essa vida é única e não podemos desperdiçar.
    Bjão

    ResponderExcluir