quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FELICIDADE PURA .

Nossa, hoje to numa felicidade tão grande, parece que td na minha vida ta dando certo .
Meus estudos, meu namoro ou nao, mas que está sendo curtido da mesma forma . É tão bom vc ve que ta podendo sonhar novamente, sei la, as vezes tanta felicidade me dá um certo receio e eu tento de todas as formas nao demonstrar as pessoas, tenho medo que algo de uma hora pra outra saia errada, o mundo as vezes dá umas voltas tao estranhas, um dia se está lá em cima outro se está lá embaixo, nao quero que as coisas cmg sejam assim... Com 18 anos apenas ja tive tantos altos e baixos que parece que vivi uma vida, costumo dar conselhos pras outras pessoas como se eu ja tivesse vivido uma vida inteira, as vezes me acho um interino de Deus, uma espécie de ajudante, parece ser meio egocentrico da minha parte falar isso, mas com tanto conselho dado, com tanta gente me perguntando o que fazer eu me sinto assim... É, 1.8 e muita experiencia, isso eu posso afirmar com certeza, experiencias ruins mas que edificaram, tive boas tambem, mas como só aprendemos com as ruins... Ouví uma vez uma pessoa dizer a seguinte frase, nao me recordo quem, sim ! meu professor de literatura ou de Fisica( que por sinal ta a mais de 1 mes sem botar a cara no colégio, será que ainda está de férias suínas?) enfim ... ele disse uma frase que me chamou mt atenção, "Ninguém nunca aprende nada", na hora alguem havia comentado sobre uma pessoa que ja estava cursando a mesma série alguns anos, bons anos, e a pessoa disse " e ela nao aprendeu nada" e aí meu professor entrou com a frase escrita anteriormente. E sabe que é verdade? e posso me arriscar a dizer maais, bem maaais, se nao fossem essas cabeçadas que a gnt costuma dar na vida, nao aprenderíamos tanto, seríamos como lagos estagnados, só sendo feliz, ou tendo uma vida normal, só de sorrisos, mas aí nao aprenderíamos nada tambem, as lágrimas pra que serviriam? a gnt reclama muito de se magoar, se decepcionar, estar triste, não sou LOUCA de dizer que isso seja bom, jamais, mas se nao fosse essas coisas que sempre acontecem e se nao aconteceu, vai acontecer, nao tem como fugir disso, como aprenderíamos que... nem em todo mundo se deve confiar? pra td mundo saber disso alguem ja confiou e se deu mal, como aprenderíamos que não devemos colocar tanto a mão no fogo por ninguem? alguem ja colocou e se deu mal e por mais mal que essas pessoas tenham se dado. Alguma coisa elas aprenderam, "NINGUEM NUNCA APRENDE NADA."

Um comentário:

  1. Tbm acredito que pra aprender as vezes temos que sofrer. Espero que tudo que se passa nessa vida valha a pena e que a felicidade chegue de novo um dia pra mim. (yn)


    Beeijo Pri *-*

    ResponderExcluir