terça-feira, 8 de setembro de 2009

...


Até agora me pego perguntando o porquê de eu ter feito um blog, se eu sei que mais cedo ou mais tarde isso vai virar mais um mero site abandonado por mim como outros tantos . Mas eu costumo matar minhas vontades, deu vontade entao eu fiz, e só, nao me custa nada mesmo rs .

Esses dias tem me dado uma certa vontade de escrever, escrever sobre meus ultimos acontecimentos, escrever sobre os meus sentimentos, escrever sobre minhas mudanças e metas tenho tantas, mas a verdade é que me falta ânimo pra por em prática, desde que as férias começaram to dizendo que vou "meter a cara nos estudos", "comer os livros" e aí que os meses se passam e voce ? fez alguma coisa ? cumpriu alguma das suas promessas ? que nada, né ? Ta mais preocupada com sua vida sentimental, é tenho que começar a estudar, vida sentimental nenhuma me leva a nada, vida sentimental nao me faz passar de ano, nao me faz prestar uma faculdade, nao me faz crescer e nao faz meu futuro ... Falando em vida sentimental, a minha vida sentimental ta bem confusa, hein ?! Tenho tomado algumas decisoes que nao sei se me parecem tao certas, essa história de amor, de costume, de gostar, só complica nossa vida . E na minha vida sentimental vai td indo, ta td fluindo por enquanto, vamos ver onde dá, vamos ver se realmente as pessoas mudam ou se essa história de mudar é "conto da carochinha". Bem tomei atitude de recomeçar, né ? e por mais dificil que seja quando a gnt fala de recomeço, a gnt fala de esquecer os assuntos pendentes, esquecer td pra tras, tentar fazer o certo sem erros, esquecer os erros, nossa! nunca pensei que dizer isso fosse tao dificil, mas vamos lá .
deixa rolar, deixa fluir ...


Nossa, meu dia hoje foi cansativo, engraçado, mas cansativo . Morgar na fila imensa do sendas do largo pra comprar bebida que nem era pra mim, só por ter 18 nao é legal . Mas com boa companhia tudo é válido po . rs
08/09/09 data a lembrar rs

3 comentários:

  1. Olá, Priscila!

    Eu comecei meu blog por mero impulso... hoje em dia minha rotina é ele. Estou quase completando 1 ano de blog e é maravilhoso ver que pessoas do outro lado do globo podem te entender melhor do que pessoas que estão tão próximas.

    Mesmo tomando alguns "chás de sumisso" as vezes, não desista do blog, ele pode se tornar um complemento pra você!

    Tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. aaah, AMEI Pri. Você escreve bem. Não desiste hein! Acho que todo mundo que tem blog foge de vez em quando pra organizar as ideias. (:
    E sim precisamos conversar mais. *-*


    Beeijo :*

    ResponderExcluir