quinta-feira, 15 de outubro de 2009

um bem, tão bom ..


Gente hoje to precisando escrever, uma ansia do nada hahah . Bem to numa nova fase da vida, namoro terminado, preocupações sanadas, é ... nem td é pra sempre e nem td é como a gnt quer . Mas vai ser eu que vou chorar ? que naaada ! essa vida é muito boa. Fui viajar, isso sim ! QUE VIAGEM ÓTIMA NA MORAL HAHAHA, fui cuidar de mim, da minha mente, do meu corpo e do meu coração ... Conhecí gnt nova, conversei com pessoas novas e foi tudo maravilhoso. Eu to ótima, super queimada de sol e minha vida ta ótima, eu só quero alegrias, eu quero somar amigos cada vez mais, eu quero me amar a cada dia e eu tô mudada HAHAHA. Sofrer pra que ? maltratar coração pra quê ? que nada. Desencana ! sacode a poeira, nao foi, nao era pra ser... Joga td pro alto se isso for o melhor e vier te dar menos problemas. Tô curtindo tudo que tenho pra curtir, to curtindo sozinha, to curtindo até minha solidão e sinceramente ? eu estava com saudades dela ... Sabe quando vc nao pensa em ninguém ? é ... Tô assim, exatamente assim ... Faço td primeiro de td pensando no que vai ma fazer feliz, no que vai me fazer ficar com um sorriso de orelha a orelha e se nao for de orelha a orelha eu nem faço . Eu tô ótima !

textinho básico, só pra dar aquela levantada ...

A capacidade de esquecer é o que existe de mais precioso sobre a face da Terra, sob nossas faces. Amar é indubitavelmente mais magnânimo, mas não é tão essencial quanto o esquecimento: é ele que nos mantém vivos. O amor torna a paisagem mais bonita, mas é o bálsamo curativo do esquecimento que nos faz ter vontade de abrir os olhos para vê-la. A paixão empresta um sentido quase mítico aos dias, mas é esquecer a excruciante tristeza perante a morte dela que nos torna aptos a nos encantar novamente dali a pouco. Já esqueci amores inesquecíveis e sobrevivi a paixões que, tinha convicção, me matariam se terminassem. Às vezes, cruzo na rua com fantasmas que já foram bem vivos na minha história e não deixo de sentir uma certa melancolia por perceber que aquele rosto um dia pleno de significado se tornou tão relevante quanto um outdoor de pasta de dente. Algumas pessoas simplesmente são apagadas da memória como filmes desimportantes. Sem maldade ou intenção, apenas esmaecem até desaparecer. É mesmo impossível manter na memória da pele todos os que passaram por nós ou sermos mantidos por todos: gente demais, espaço de menos... O passado deve ser mantido no lugar dele e não trazido nas costas feito mochila de viajante, lotada com os erros cometidos e alegrias jamais revividas. Para ser feliz é necessário pouca coisa além de se livrar do excesso de carga e esquecer as coisas certas. É útil também jamais perder de vista um detalhe, afixá-lo no espelho do banheiro, repeti-lo como um mantra: absolutamente nada é para sempre, nem mesmo os sentimentos que parecem ser (a vida seria um lago estagnado se só existisse o perene). Nunca mais haverá amor como aquele? Ótimo, porque o novo é tão imenso que seria um desperdício se algo se repetisse. Todo mundo passa. E é bom que seja assim.

to muito viciada na musica do cbjr..
"me encontra, ou deixa eu te encontrar"

2 comentários:

  1. muito bom o texto.
    Um texto cheio de pequenos detalhes, que pra quem prestar atenção são pequenos conselhos
    Foi bom conhecer teu blog.
    Gostei daqui,
    Maurizio.
    * e alem de tudo vc é linda...

    ResponderExcluir
  2. adorei seu jeito de "levar" a vida..
    lindo *-*
    a vida é linda e é uma só
    dificuldades e problemas todos tem ou vão ter..
    mas supera-los da melhor e mais cabivel forma possivel e não possivel tbm.
    abraços
    bom fDs.
    e o jason quee
    parece q tá morto mas que
    ressurge e leva é o button..
    pq o jason do morumbi tá mais pra
    zé do caixao....

    ResponderExcluir