terça-feira, 20 de outubro de 2009

alma gêmea ou nao ..

Eu ia hoje cedo, cedo pro colégio e parece que eu ja ia pensando no que postar... haha
Engraçado isso, quando vc começa a escrever vc se inspira e ja começa até a pensar nas coisas antes de postar ... enfim ...
Eu fui pensando como é incrível essa história de carne e unha, alma gêmea, metades da laranja, das forças superatrativas que aparecem do nada, sem vc menos esperar, de uma forma quase impossível na sua vida e detalhe, uma pessoa na qual vc nao conhece, um ESTRANHO, que pode estar em QUALQUER lugar, a qualquer hora . Não que seja carência, nao é isso ! Mas a verdade é to numa ansiedade e super curiosa pra saber quem é a minha HAHAH, é de assustar essas coisas que a gnt sente as vezes.. Eu sou uma completa idiota, passo horas e horas num metrô lotado pensando, será que é bonito? será que só eu vou achar bonito? hahaha acontece... o AMOR é realmente MT cego . Será que vai ser um romantico ou um grosseirão? será que vai ser sincero? será que vai fazer sofrer? será que vai ser td que eu espero? será que vai ser preto, branco, pardo, rosa, amarelo, azul, verde e etc ? HAHAHA . As vezes eu me pego rindo sozinha dessas minhas doenças, sabe? Onde será que ele vai estar? na padaria, o padeiro, na rua indo pro colégio ou faculdade, um entregador talvez, de pizza, como nos filmes . Geeente eu to numa curiosidaaade hahahaha, mas enquanto eu fico curiosa... Vamos deixar isso quieto que to cheias de trabalho pra fazer, o colégio ta me consumindo e eu preciso passar de ano, ser a alma gemea burra de alguém nao vai ser tão emocionante, beijos e obrigada a todos pelo comentario . =)

postagem ta meio dã, mas to postando correndo hahaha beijokitas .

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog.
    tem como vc seguir o meu e indicar tb, estou começando agora...
    Vlw!!

    ResponderExcluir