quinta-feira, 17 de março de 2011

oooooooi :)

Depois de milhões de anos... como sempre, afinal, sempre volto, posto e sumo, to aqui . Eu deveria relatar se quisesse colocar em dia mil coisas que aconteceram nesse meio tempo. Relataria meu final de ano na escola, relataria meu natal, relataria ano novo, meu novo e primeiro emprego, meu noivado, é , Tô NOIVA !! Mas, a preguiça bate e não tô com paciência pra isso rs
Como todos os dias, acordei cedinho e vim depois de uma mini discussão em casa com a minha irmã sobre quem iria carregar o guarda chuva consigo, ja que ela perdeu todos, eu ganhei, AHA !
Tô aqui, cheguei, falei com o pessoal, arrumei minhas coisas e do nada lembrei do Blog, eu confesso, estava com muita vontade de escrever, twitter, facebook, orkut e msn só não são suficientes.
Estou aqui orando pra que dÊ tudo certo no dia de hoje, e o telefone acaba de tocar... Só vim pra dizer que estou viva e quando tiver algo melhor pra postar voltarei rs

beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário