quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

AAAAI FINAL DE ANO ...

Nossa ! Final de Ano chegando e Graças a Deus esse ano eu tive muita coisa boa pra contar, compleeetamente diferente do meu ano que passou e que eu nao faço nem questão de lembrar .
Eu, como sempre muito nervosa com as notas que vão se entregues dia 22, terça feira . Acho que até lá vou ter um filho HAHAH enfim ... Final de ano é hora de fazer reflexões e metas para o próximo que vai ser se DEUS quiser o Ano, o MEU Ano, eu creio nisso !

Esse ano aconteceu tanta coisa boa cmg, claro ! Na vida sempre há desavenças e pá, mas foi mais bom que ruim, beeeem mais pro lado BOM do que pro RUIM, sem dúvidas !
Fiz amizades do começo do meu ano até minha prova final HAHAHA, esquecendo amores nao válidos, Valorizando os amigos que são realmente amigos, me reaproximando de alguns... enfim .
Minhas Férias por enquanto ta um saquinho, nao sei onde passar nem natal nem ano novo .. enfim.. talvez eu viaje, talvez nao, talvez eu veja a queima de fogos na praia, talvez nao .. enquanto eu vou me resolvendo e minha vida vai caminhando SEM olhar pra trás.

Ano novo, Vida nova eu desejo pra mim nessa nova etapa e nesse ano que ja chega MUITA FELICIDADE, MUITA GARRA, MUITOS FORÇA DE VONTADE E MUITOS AMIGOS !
Desejo a tooodos os bloggueiros um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, isso é ... se eu nao voltar MUHAHAH beijos !

Um comentário:

  1. Eu já não poso dizer que estou bem neste fim de ano, to num inferno astral que não ta facil, espero que tudo se resolva da melhor forma, bjus gata e grato pela visita

    ResponderExcluir