segunda-feira, 2 de novembro de 2009

deixa vida me levar ...

Na moral, to zicada que isssssssssssssso !
Tudo está acontecendo ao contrário de uns dias pra cá, minha vida parece estar de cabeça pra baixo, na moral ... é ex que aparece na sua vida sem ser convidado na maior naturalidade como se nada nunca tivesse acontecido e quando essas coisas acontecem pra bem que nao é, é um pai super chato pegando no pé, é cobrança de colégio, é ter que estudar e nao ter forças pra chegar a pegar em um livro, é deveres, é nada pra fazer . Na moral, as vezes acho que preciso tomar banho de arruda com sal grosso, e acho que nem com todas as universais dessa vida, SÓ JESUS !
To que nao to me aguentando, a unica coisa que me acalma é ler, ler e ler e pra piorar ja estou terminando o livro, ou seja, logo, logo nao terei nada pra fazer . MSN de merda que nao tem nada, ORKUT de merda que nao tem nada, e pra piorar computador formatado, fotos que nunca na minha vida vou coneseguir tirar de novo perdidas. Tô numa maré de azar inexplicavel ...
To vendo minha vida passar e nada acontecer de bom, nem de surpreendente, nem de nada .
sinto que tô estagnada na musica " deixa a vida me levar, vida leva eu ..." TÔ SÓ EXISTINDO, VIVENDO QUE É BOM NADA !
mas enfim... enquanto as coisas nao melhoram a gnt vai tocando do jeito que dá :s

mudando de assunto, eu ainda nao seeeei o que quero fazer da minha vida, prestar vestibular para ... é mais uma questao da minha vida pra resolver, ultimamente só estao aparecendo questões, mas eu preciso mesmo são de respostas .

Um comentário:

  1. relaaaxa, você não tem azar... sua sorte que é brincalhona, hahahah'

    beeeijos

    ResponderExcluir