quinta-feira, 29 de abril de 2010

16:06

É, são exatamente 16:06 da tarde e eu no meu auge da nostalgia .
Na verdade eu iria vir falar aqui de como o tempo passa raápido e do medo que eu estou do futuro e de envelhecer que cá pra nós... nao é nada legal . Mas pelo visto não vai ser bem assim a minha postagem . Hoje aconteceram umas coisas que me fizeram entrar no meu clímax da nostalgia, to até ouvindo shakira- whenever, wherever, é ... bem antiguinha .
Sei lá, é estranho estar com uma pessoa que ja foi seu mundo e hoje ela ja nao significar tanto, ou melhor será que não? enfim ... Um dia vc morre por ela, no outro voce odeia e no final, vc ta ali, pronta pra aconselhar e estar com ela a qualquer minuto, e no final vc ainda sentir um carinho imenso e os momentos com ela serem especiais. Pra muitos é bem burrice e concordo, as vezes eu também acho. A pessoa te magoa, trai e fere completamente vc acabando com todo o sentimento que tem por ela, e no final............. vc ainda está alí pro que dér e vier. É estranho revirar fotos, ouvir musicas e sentir o cheiro de um "GOOD TIME", sabe ? hahah Não que eu me lamente por isso, e pelas coisas nao terem sido do jeito que deveriam ser, mas ........... é estranho, é chato, prefiro deixar tudo guardadinho. Não gosto de NOSTALGIAS de época nenhuma. Odeio sentir cheiro de passado.


anexos.
Preciso emagrecer, voltei a malhar, mas nao paro de comer. Parece que to comendo até mais. Benditas compras do mês que vieram logo na época que tenho que fechar a boca, mas em td dai graças .
Minhas notas no colégio estão ótimas, DEUS está tomando a frente ..
Minha primeira briga com o B. ontem , to meio chateadinha e nem sei se amanhã ele vai no colégio. É issssso............ vou lá que vou malhar, beijos !

quinta-feira, 22 de abril de 2010

FELICIDADE !


hmmm, cheiro de felicidade é tão bom.

Nossa, esses dias eu tenho andado muito feliz, não to tendo mesmo do que reclamar. Tenho refletido muito sobre muita coisa. Sobre como sou uma pessoa completa, completa indepedente de como. É, porque muitas pessoas depositam a felicidade em muita coisa, coisas que pra mim são completamente releváveis. Uns depositam em namoros, OK ! ta fora da minha lista, outros depositam em dinheiro, OK! é bom, mas nao é tudo, ajuda vai rs. Eu parei e pensei em como tendo o suficiente sou completamente feliz. Minha felicidade está em acordar a cada dia com saúde e livre e poder antes de até abrir os olhos agradecer a Deus por isso. Está em ver os dias cada dia mais ensolarados e pensar GRAÇAS A DEUS por poder ver esse dia maravilhoso nascer e poder sair pra estudar, mesmo que com preguicinha ainda.

Lembro da época que estava doente, com 3 meses de vida com leucemia dentro de um hospital e penso quantas vezes desejei ter td que tenho agora e nao tinha, mesmo com fé de que um dia eu sairia dali e nao me deixando abater, no momento, eu nao tinha o que eu queria. As vezes a gnt tem tanto pra agradecer e nao agradece, só sabemos reclamar. Reclamamos do cabelo, da falta de dinheiro, do trabalho, de estudar, do defeito das pessoas, da perna que é feia, do braço que é feio, do nariz, da barriga e mais inúmeros defeitos nos lugares mais inusitados e possíveis.... é.........mas e se vc nao tivesse seu cabelo ruim ? nao tivesse sua perna feia e seu braço horrendo? se nao tivesse um trabalho e nao tivesse como eu na época como estudar ? é..... talvez devêssemos reclamar menos e agradecer mais pra amanhã a gnt nao chorar e se arrepender como eu de reclamar, né ? reclamava tanto do cabelo, taaaaaaanto e quando me deparei minha doença justamente foi ficar sem ele, é ... acho que é algo a ser pensado, acho que é.



anexos:

zoológico com Leyda, Paulo, Bruna, Babi e seus pequenos ahaha muito bom, rimo mttttt ! =)

foto pra voces. No meu caderninho estava escrito pra falar sobre o zoo, mas nunca sai sobre o que eu quero rs


beeeeijos :*


sábado, 17 de abril de 2010

Bem, essa semana ja era pra eu ter postado faz um tempinho, né ?
Mas acabou que a preguiça foi mais forte e então deixei rolar. Resolví fazer um caderninho de anotações pra mim, pra eu escrever nele coisas que tenho que fazer, coisas que tenho que comprar, coisas que não posso esquecer de postar. Acabou que eu ia postar sobre uma coisa, mas acho que essa coisa ja teve créditos de mais aqui. Falar sobre o passado que vive voltando do além a cada 2 meses é tenso, XÔ.
Enfim, deixando de lado essa parte infeliz da minha vida, enquanto ele tenta voltar, nós vamos aqui postando sobre coisas mais edificantes que isso.
Tô em semana de provas, época de frio na barriga, época de se apegar mais e mais com Deus e pedir aquela mãozinha pra lembrar do que estudou, época de desespero, parece ser ruim e é, mas quando eu paro pra pensar que é o meu ultimo primeiro bimestre do colegial, eu faço as provas até feliz. Acontece com todo mundo isso, todo mundo vive me dizendo que "é a melhor época e que eu vou sentir uma baita falta" SERÁ? Talvez simmm, pra meu desespero ou nao, peguei só gente fina no meu ultimo ano (quem diria que um dia eu poderia estar falando isso) Não me esqueço do dia que entrei na sala e achei que todos fosse retardados TOTAL, é ... julgar pela aparência, NUNCA FAÇA ISSO. Foi quando passei a lutar contra meus instintos de julgar antes de conhecer, não que eu ja tenha aprendido, mas TÔ TENTANDO! Essas pessoas vão deixar saudades, por mais que uma amizade dure depois do colegial , cada um segue suas vidas, o tempo fica curto, outras preocupações surgem e eu ? tenho que aproveitar e ja to com saudades.

Mudando de assunto e de carreira, enfim... Por influencia ou não, eu tenho que afirmar, TÔ ME APAIXONANDO por moda. Engraçado isso, eu sou super fã de jornalismo, gosto mesmo. Mas tbm sou mega fã de moda e do nada, uma prima de SP (que NUNCA comentei nada disso com ela, até porque é uma paixão recente e faz um bom tempo que nao falo com ela) vem no meu http://www.fomspring.me/prig me perguntar quando eu resolveria fazer moda, medo. Ja disseram que tenho cara de decoradora, de jornalista e agora cara de editora de revista de moda. Parece que o meu assunto está ligado a aparência, até meu defeito é ligado a aparência. HAHA vai saber, o futuro a DEUS pertence, ta entregue nas mãos de DEUS, não há ninguém melhor que o próprio criador.

anexos, né ? sempre tem.
Fiz varias comprinhas de futilidades com o sérgio da minha sala ontem.
Tô com mega saudade do B.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

caos

Tristeza total, luto quase vira lei no Estado do Rio de Janeiro.

A situação na cidade maravilhosa está complicada, instaurou-se o tremendo o caos, o verdadeiro caos, o maior caos talvez da história do Rio de Janeiro. Foram 2 dias de chuvas e que tirou vida de muita gente, 2 dias que colocou abaixo sonhos, moradias, coisas que as pessoas tanto demoram a conquistar. Pessoas doentes e feridas, me sentí em um haiti da vida, por mais que lá as coisas tenham sido diferentes e ruins, muitas coisas foram destruídas. A cidade maravilhosa está de luto, o estado do Rio está de luto; por niterói, pela barra, pela região dos lagos e diversos lugares da cidade afetados. É de me consumir por dentro, mãe chorando, pais, entes queridos ainda com esperança de encontrar os seus. E as pessoas não tem nem a quem culpar a não ser si própria que em partes contribuiram para essas catastrofes, isso nada mais é a natureza devolvendo o que recebe TODOS OS DIAS do ser humano, vai culpar quem? a chuva? DEUS?
Amanhã é outro dia, mais um dia normal no qual vai chover e fazer sol e as buscas continuarão e de 17 passa pra mais 200 e com previsão de mais. DEUS, OLHE POR NÓS, O MUNDO PEDE MISERICÓRDIA. DEUS, NOS DÊ SABEDORIA PARA NOS REEDUCAR, CONSCIENCIA PARA NAO VOLTAR A ERRAR !

sem mais, luto !
o mundo pede ajuda, faça sua parte.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

de volta .

De volta ao blog . Nossa ! parece que fiquei milhões de anos sem postar, tinha tanta coisa pra contar, tanta coisa pra registrar, por momentos pensei em escrever pra quando voltasse a ter meu computador de volta eu comentar sobre cada coisinha, nem contei que meu computador queimou e eu tive que comprar outro, né ? pois é depois de 2 meses e pouquinho sem computador estou eu aqui novamente . Nem contei da minha volta as aulas, pois bem, no começo era estranho, todo mundo diferente e 7 pessoas da minha sala concluiram o 2º ano, era complicado no começo lidar com a idéia de que as pessoas com as quais voce ja estava acostumada nao compartilhariam mais do seu dia a dia, mesmo estando no mesmo turno só que em salas diferentes as coisas nunca são a mesma coisa, mas OK, né ? a gente tem que se conformar mesmo . Com o passar do tempo fui conhecendo, conhecendo, conhecendo as pessoas e hoje em dia tudo está tranquilo, por mais que eu nao fale com a turma toda, hoje em dia tudo flui bem e eu ja sou até representante. Meu carnaval foi legal, saí com umas pessoas da academia, encontrei as Rebecca, a Mari, Idi (que estava agarrada por sinal) e betinho. Conhecí um chileno, nunca mais faço coisas como as do carnaval na minha vida. Bola preta com a Rebecca, Mari, Idi e Bruninho, cortei o pé, torcí o outro, nesse meio tempo passei a conhecer mais e mais o Fellipe, um vizinho aqui do corredor, nos demos bem, mas acabei vendo as coisas se tornarem meio sérias de mais e antes disso, dei um fora! Aconteceram uns problemas com meu pai aqui em casa tambem, entre eu e ele, mas graças a Deus tudo está melhor tambem, muito, muito melhor . Fiz minha primeira viagem sozinha junto com ele depois de anos pra selar essa paz em casa e minha primeira viagem pra São Paulo - Osasco até aí eu só tinha ido pro interior de sampa, foi muito divertido tudo correu super bem. Nesse meio tempo conhecí o Dawlson um colega daqui do cond. nossa! as vezes passamos a falar com pessoas que a gnt nem esperava falar, é gente boa, nos demos super bem, muito bem mesmo, a ponto de ficar na rua conversando até umas 3:30 da manhã hahahah, passei a falar e a conhecer tanta gente que considero "bom" em partes esse tempo sem computador. Ah... Hiago veio aqui nno cond. e nos vemos matamos super saudades um do outro, amor de praia nao sobe serra? é, talvez nao vá pra frente mas sobe serra sim. Terminei de ler 2 livros da saga crespúsculo, o crepúsculo e o lua nova, to terminando eclipse. Comecei o meu propósito de ler a bíblia tambem, nao durmo um dia sem dar uma lidinha nela. Fiquei 5 dias sem malhar durante esse tempo, quase morrí, academia tem me dando bons resultados. Minha vida amorosa ta mais voltada ao amor pelo 3º ano, to estudando bastante e tambem com muitos trabalhos, minha semana de prova vai começar, se Deus quiser vou me dar bem, boto fé que eu me saia bem. Dependencia de quimica me amadronta, eu até agora nao arrumei um cursinho, pelo visto vou ter que estudar em casa mesmo, bem ... Ta tudo entregue nas mão de Deus.

beijobeijo ótimo feriado pra todos nós =)